8 de novembro - Início da Catequese na Paróquia de Mangualde

Na edição anterior demos nota de que a catequese, na Paróquia de Mangualde, se iria iniciar a 25 de outubro. Tal não aconteceu devido ao número elevado de crianças que se encontravam em isolamento profilático.

As reuniões com o Pároco, Pais e Catequistas realizaram-se, conforme estabelecido.

A catequese 2021/2022 vai iniciar-se na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, conforme calendário, salvo algumas exceções que já foram acordadas com as catequistas, devido a outras atividades que se encontravam a decorrer.

O Pe. Paulo apelou nas reuniões para que os pais participem na vida catequética dos seus filhos.