1º Aniversário do falecimento do Padre Manuel Rocha

Fez um ano no dia 12 de agosto de 2021 que o Pe. Manuel António da Rocha Fontes faleceu. Foi uma partida prematura e inesperada.

Em 17 de setembro de 2017, tomou posse na Igreja Paroquial de Mangualde, com o Pe. Paulo Domingues e a 12 de agosto de 2020 o Senhor chamou-o. Uma passagem curta por Mangualde, que deixou saudades e marcou a vida dos que tiveram o privilégio de o conhecer.

No dia 12 de agosto o atual Pároco de Mangualde, Pe. Paulo, convidou os paroquianos a participarem na celebração dedicada ao Pe. Rocha, na Igreja Paroquial às 21H00. A comunidade esteve presente em número significativo, juntamento com os familiares diretos do Pe. Rocha.

A celebração foi presidida por D. António Luciano, Bispo de Viseu, e concelebrada pelo Pe. Paulo Domingues, Pe. João Martins, Pe. António Clementino, Pe. Nuno Azevedo, Pe. Chaves Andrade.

Agradecemos a presença e o empenho de todos os paroquianos corresponsáveis na nossa comunidade e também a adesão dos demais fiéis que fizeram questão de marcar presença neste momento vivido de forma tão intensa e saudosa.