Dia de grande alegria: Primeira Comunhão das crianças do 3.º ano da Catequese
- Cristina Rodrigues
- há 1 hora
- 1 min de leitura

Foi um dia marcado pela alegria, fé e emoção. Quarenta e oito crianças do 3.º ano da Catequese receberam Jesus pela primeira vez, um momento muito especial no seu percurso cristão.

Parabéns, Pe. Paulo Domingues
No final da celebração, a comunidade paroquial felicitou o Pe. Paulo Domingues pelo seu aniversário, celebrado no dia anterior, manifestando-lhe carinho e gratidão.
Com palavras de sincero agradecimento, o nosso Pároco partilhou: "Ser Sacerdote é uma bênção de Deus! Obrigado, Senhor! Obrigado a todos por me acompanharem."
















Comentários