Primeira Comunhão
- Cristina Rodrigues
- há 12 minutos
- 1 min de leitura
“Eu quero ter um coração bonito…”
O dia 21 de junho, foi um dia especial. As crianças do 3.º ano receberam Jesus pela primeira vez na Hóstia Consagrada.
"Senhor, meu amigo Jesus, quero sempre receber-Te na minha vida, porque o meu coração é Teu."








Comentários