Advento em comunidade

O Advento é o tempo de preparação para celebrar o Natal e começa quatro domingos antes desta festa.

Crianças, jovens e comunidade foram convidados a construir o caminho iluminados pelo Espírito Santo, proposta de dinâmica para o Advento, Natal e Jornada Mundial da Juventude, segundo o plano pastoral da nossa Diocese.

Ao longo deste tempo, tem havido uma forte caminhada em Igreja, tendo em conta também um momento importante a JMJ´23, na qual todos são convidados a estarem presentes, rezando e preparando, esse grande momento da Igreja.

Catequese, Grupo de Jovens, Movimentos e a Comunidade em geral estão a construir o caminho: Parte! Levanta-te!, Questiona-te!, Anuncia! e Contempla o amor de Deus, indo ao Seu encontro.