Colaboradores do Complexo Paroquial deram graças a Deus por mais um ano

Este ano, como já aconteceu em anos transatos, teve lugar na Igreja do Complexo Paroquial de Mangualde, às 19h30, do dia 16 de dezembro, uma missa em ação de graças, celebrada pelos Revs. Pe Paulo Domingues, Presidente desta Instituição e Pe. João Martins, Vigário Paroquial, que juntamente com os membros da Direção do Complexo Paroquial, Conselho Fiscal e Colaboradores, deram graças a Deus por mais um ano.

Neste dia, o Presidente da Instituição Pe. Paulo agradeceu à Direção, bem como a todos que aqui trabalham nas diversas valências o empenho e a dedicação que cada um tem e deve ter com o outro e com aqueles que nos procuram.

Salientou: “... o caminho nem sempre é fácil, mas apesar das dificuldades com que nos deparamos no dia a dia, também alcançamos grandes vitórias. Todos juntos somos mais fortes e somos chamados a darmos o melhor de nós…”

Recordou que: “os últimos anos não foram fáceis, tendo sido submetidos a muitos desafios, mas se cada um for luz para o outro, estaremos a cumprir a nossa missão. A vida só tem verdadeiro sentido se nos doarmos verdadeiramente.”

Ficaram os votos de um Bom Ano 2023 com esperança e muita “luz”.