“Por Ti, conTigo e em Ti”

Grupo Acreditar participou

no Festival Diocesano da Canção

No dia 28 de Janeiro realizou-se no auditório do Centro Pastoral de Viseu o Festival Diocesano da Canção. Foi-nos lançado, pelo Sr. Padre Paulo, o desafio de participar com uma música e letra autoral respeitando o tema “Por Ti, conTigo e em Ti”.

Sentimo-nos muito lisonjeados com este voto de confiança em representar a nossa paróquia e como não somos de dizer que não a um desafio pusemos a guitarra e a caneta em andamento. Apesar de contratempos e de um único ensaio com todos juntos meia hora antes, agarrámos esta oportunidade para nos superarmos a nós próprios enquanto Grupo Acreditar e mostrar daquilo que somos capazes. Estamos orgulhosos pelo nosso desempenho. Foi uma experiência gratificante por nos divertirmos a fazer aquilo que gostamos com as pessoas que gostamos.

Neste caminho que fazemos juntos rumo a Jornada Mundial da Juventude esta participação no Festival Diocesano da Canção veio unir-nos e deixar-nos um pouco mais ansiosos para o que nos espera em agosto.

Um agradecimento a cada membro e a toda a gente que nos apoiou durante este processo e que cantou connosco no Festival. Em especial ao Sr. Padre Paulo pela confiança no Grupo Acreditar. Estamos sempre dispostos a ajudar e participar na nossa paróquia.

Por Ti caminhamos nesta estrada

ConTigo viveremos mais felizes